Sobre

Fernanda Duarte

Gaúcha do interior do Rio Grande do Sul, viajei ao exterior pela primeira vez aos 18 anos, quando fiz intercâmbio para os Estados Unidos. A experiência foi tão bacana, que resultou no “Diário de Intercambista“, onde compartilhei tudo o que vivi durante meu ano de high school em uma típica escola americana. O blog e o canal no youtube fizeram um sucesso inesperado, e, ao voltar ao Brasil, decidi continuar nesta direção e iniciei a faculdade de jornalismo.

Fernanda Duarte

A paixão por continuar na estrada e conhecer lugares diferentes foi crescendo cada vez mais e junto à faculdade, escolhi também fazer o curso de comissária de bordo. Final de 2013, juntei mala e cuia e me mudei para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, onde atualmente moro e trabalho como Comissária de Bordo.

Fernanda Duarte

Desde cedo sempre fui curiosa por natureza e procurava viajar dentro da minha realidade: lendo livros, blogs, aprendendo sobre novas línguas e mundos diferentes do meu.

O Ms. Voyage foi a forma que encontrei de unir o gosto pelas duas profissões em um só lugar. Escrever sobre minhas experiências, compartilhar com vocês meu dia a dia e mostrar tudo o que encontro durante minhas aventuras pelo mundo são coisas que amo fazer.

Fernanda Duarte

Acredito que viajar enriquece a alma, expande nossos horizontes e nos ajuda a descobrir mais sobre nós mesmos. Falo sobre tudo isso e muito mais aqui, em forma de relatos, contos, crônicas e até pequenos guias de certas cidades e/ou países. O Ms. Voyage é pra mim, um cantinho só meu onde posso contar pra vocês, todas as coisas curiosas e interessantes que vejo por aí.

Fernanda Duarte

“Please be a traveler, not a tourist. Try new things, meet new people, and look beyond what’s right in front of you. Those are the keys to understanding this amazing world we live in.”
Andrew Zimmern

beijos, Fernanda